Mais segurança no trânsito: Cajazeiras tem blitz educativa na programação do Maio Amarelo

Mais segurança no trânsito: Cajazeiras tem blitz educativa na programação do Maio Amarelo

img
#Educação POR WANDERLEY 17 DE MAIO DE 2023

Os órgãos de trânsito continuam realizando atividades em Cajazeiras, seguindo programação do Maio Amarelo, mês de conscientização sobre a importância do cumprimento das normas e da prevenção de acidentes.

Na manhã desta terça-feira, 16, uma blitz educativa foi realizada no centro da cidade, numa ação integrada da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), Polícia Militar e Detran, com distribuição de panfletos e orientações aos condutores de veículos sobre a melhor escolha no trânsito.

Durante a ação, tendo à frente a coordenadora de Educação no Trânsito do Detran, Ariana Nogueira, e o coordenador do Policiamento e da Operação Lei Seca, Coronel Valter Dutra, os agentes identificaram e apreenderam um veículo roubado e clonado, que foi recolhido à Delegacia de Polícia Civil.

O superintendente da SCTrans, José Filho, revelou que as atividades do Maio Amarelo vêm acontecendo numa importante parceria das instituições, contribuindo para um trânsito mais seguro. "Esse é o objetivo que estamos buscando", comentou.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito