A SCTRANS expressa seu pesar pelo falecimento do Agente de Trânsito Wiryland de Oliveira

A SCTRANS expressa seu pesar pelo falecimento do Agente de Trânsito Wiryland de Oliveira

img
#sctrans POR WANDERLEY 06 DE JULHO DE 2023

É com profunda tristeza que a SCTRANS manifesta seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos do Agente de Trânsito - Wiryland de Oliveira.

No último sábado, 24 de junho de 2023, Wiryland saiu de sua casa para desempenhar sua rotina de trabalho, sem imaginar que seria sua última vez. Infelizmente, foi nesse dia que ele inspirou seus colegas de profissão a permanecerem íntegros em seu árduo trabalho diário pela segurança viária. Foi a última vez que ele cumprimentou seus colegas e amigos nas ruas de São Luís/MA. Foi a última vez que sonhou com dias melhores para a comunidade maranhense.

Nesse fatídico dia, um condutor, acreditando na impunidade, cometeu um ato impensável - assassinou Wiryland, um Agente de Trânsito e Servidor Público. Como servidor público, ele perdeu a vida enquanto zelava pela Ordem Pública, um valor fundamental expresso nas leis, na moral e em nossa bandeira nacional. Apesar do assassino acreditar que o matou, aqueles que permaneceram devem reafirmar que a honrosa função institucional de salvaguardar a Ordem Pública não sucumbe.

Assim, esta nota de pesar se junta a tantas outras para afirmar que Wiryland não carregava sua missão de vida sozinho durante seus 16 anos na SMTT de São Luís/MA. Sua luta é nossa. Ele vive em nossas memórias e continuaremos a honrar sua causa.

 

 

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito