Maio Amarelo será aberto nesta sexta-feira, em Cajazeiras;

SCTrans inaugura nova intervenção no trânsito

#Desenvolvimento POR WANDERLEY 04 DE MAIO DE 2023

O movimento de conscientização sobre a importância da segurança no trânsito, intitulado de Maio Amarelo, será aberto em Cajazeiras, nesta sexta-feira, 05. A solenidade acontecerá a partir das 08 horas, na Escola Municipal Antônio Tabosa Rodrigues, (CAIC), na zona norte, reunindo autoridades da área do trânsito e de outros segmentos.

A abertura será com uma palestra do titular da 3a. Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, na Paraíba, Cristiano Haruki, sobre o tema: "no trânsito, escolha a vida". Em seguida, lançamento do Projeto Pedagógico de Educação para o Trânsito, a ser desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.

Na ocasião, o prefeito Zé Aldemir e o superintendente da SCTrans, José Filho, vão inaugurar uma intervenção de trânsito na Avenida Joca Claudino, no trecho entre a própria Escola do CAIC e o Centro Administrativo Epitácio Rolim. Nesse local, foi construída uma área de estacionamento, com a requalificação de parte do canteiro central, contemplando as duas instituições de muita movimentação.