Segurança no trânsito: Prefeitura de Cajazeiras abre Campanha do Maio Amarelo, nesta sexta-feira

#sctrans POR WANDERLEY 03 DE MAIO DE 2023

Tudo pronto para a abertura, nesta sexta-feira, 05, em Cajazeiras, da Campanha Maio Amarelo: no trânsito, escolha a vida. A solenidade acontecerá, a partir das 08 horas da manhã, na Escola Municipal Antônio Tabosa Rodrigues (CAIC), zona norte da cidade.

A Superintendência de Transportes e Trânsito (SCTrans) e a Secretaria de Educação elaboraram programação que constará de palestra sobre o tema, proferida por Christiano Haruki Hiroi Batista, que é chefe da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, seguindo-se de lançamento do Projeto Pedagógico de Educação para o Trânsito: EDUCAR PRF, em parceria com a própria Polícia Rodoviária Federal.

O Maio Amarelo é um movimento em nível mundial, e tem o objetivo de sensibilizar autoridades públicas, segmentos sociais e a população em geral sobre a importância da segurança no trânsito, colocando em prática iniciativas que visam a prevenção de acidentes.

Em Cajazeiras, a programação será aberta, oficialmente, pelo prefeito Zé Aldemir, e durante todo o mês, serão realizados eventos de conscientização junto aos condutores de veículo e ao público em geral, com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Batalhão de Polícia Militar do Trânsito e SCTrans.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?