COM DESTAQUE PARA ACESSO A SERVIÇOS, SCTRANS LANÇA NOVO LAYOUT DO SITE OFICIAL

img
#Tecnologia POR ASCOM 19 DE MAIO DE 2021

A SCtrans lançou, na tarde desta quarta-feira (19), o novo layout do site oficial da Superintendência Cajazaeirense de Transportes e Trânsito. O endereço segue o mesmo (www.sctranscajazeiras.pb.gov.br), mas ao acessar o site o internauta terá mais facilidade para o acesso a serviços públicos diversos. O site também manterá no ar as campanhas institucionais da SCTrans, notícias, vídeos, espaço para denúncias, entre outros.

Na versão 'desktop', o site terá, já na parte de cima, o acesso direto para Serviços, Transparência, Ouvidoria, E-Sic. Para a versão 'mobile', voltada a celulares, tablets e smartphones, o layout será parecido, com pequenas adaptações.

O site conta ainda com os banners de campanhas e ações institucionais. Na sequência, está os acessos rápidos, e em seguida, as notícias da SCtrans. Na parte final da capa do site, estão os arquivos de acessos rápidos, contatos de telefone e e-mail. Este é o segundo layout do site oficial da SCTRans e foi desenvolvido com objetivo de facilitar o acesso das informações e serviços ao público.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito