SCTRANS REALIZA MELHORIAS EM SUAS VIAS E PROPICIA UMA MOBILIDADE URBANA DE MAIS QUALIDADE

#sctrans 02 DE FEVEREIRO DE 2021

A Prefeitura de Cajazeiras, por intermédio da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito (SCTrans) e Secretaria de Infraestrutura, iniciou ações, esta semana, que visam cada vez mais melhorar as condições de trafego e de mobilidade urbana em geral.

Trabalhos de recuperação da malha asfáltica e de calçamento, com a operação tapa-buracos, e renovação da sinalização horizontal, estão sendo desenvolvidos, inicialmente, em vias centrais, devendo se estender a outros pontos da cidade.

O prefeito José Aldemir (PP), determinou um plano de ações para os primeiros 100 dias de sua segunda gestão, priorizando o atendimento das demandas apresentadas neste momento de chegada da quadra invernosa na região.

"A melhoria da mobilidade urbana melhora significativamente a qualidade de vida dos usuários, pois ao reduzir o tempo de viagem, oferece mais conforto e diminui o estresse dos motoristas e passageiros, além, de deixar a cidade mais organizada", disse João Vitor.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?