PREFEITURA HIGIENIZA PONTOS DE MOTOTAXI E DISTRIBUI EQUIPAMENTOS

#sctrans 01 DE JUNHO DE 2020

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio de parceria entre a SCTrans e Secretaria de Saúde, desenvolve mais uma importante ação em favor do serviço de moto táxi da cidade, seguindo determinação do prefeito Zé Aldemir. Desta feita, no combate a disseminação do Coronavírus.

A partir da próxima segunda-feira, (01 de junho), todos os 55 pontos de moto taxi passarão por um processo de higienização, com as equipes de vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental fazendo a desinfecção e distribuindo máscaras e álcool em gel para os moto taxistas.

Segundo o superintendente da SCTrans, João Vítor Mendes, essa ação visa proteger cada vez mais a saúde dos moto taxistas e também do público usuário desse importante serviço, que gera emprego e renda na cidade.

João Vítor adiantou que todo o equipamento já foi adquirido para distribuição em todos os postos. "Vamos cumprir mais essa ação determinada pelo prefeito Zé Aldemir, numa parceria com a Secretaria de Saúde", disse o superintendente da SCTrans.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?