SCTRANS E 5ª COMPANHIA DE TRANSITO REALIZAM BLITZ DURANTE O CHAMEGÃO 2019

img
#sctrans 28 DE JUNHO DE 2019

A SCTrans e a 5ª Companhia de Transito vão intensificar a realização de blitz durante o Chamegão 2019 com a finalidade de coibir irregularidades realizadas por condutores infratores.

As blitz estão sendo realizadas pelos agentes de transito com a coordenação do superintendente João Vitor e pelos policiais da 5ª Companhia de Transito através da coordenação do capitão Matias.

Nesse primeiro momento foram realizadas fiscalizações no sentido de coibir veículos estacionados em passeios públicos, moto-taxistas transportando crianças, veículos atrasados, excesso de passageiros, a falta de uso do cinto de segurança, transporte de crianças sem o uso de cadeirinha, contrariando o artigo 168 do Código de Transito Brasileiro e aplicação do teste de etilômetro.

O saldo da blitz resultou em alguns veículos rebocados por se encontrarem com suas documentações atrasada, um veículo foi apreendido pelo fato de o condutor está conduzindo sobre a influência de álcool, um veículo foi liberado para outro condutor devidamente habilitado que assumiu a direção após o motorista se recusar a fazer teste de etilômetro, ao motorista que se negou a fazer o teste foi aplicado a multa pela recusa e aberto o processo administrativo e foram preenchidos 10 autos de infrações por motivos diversos.

"A fiscalização tem como intuito aumentar a parceria entre os órgãos de transito do município de Cajazeiras e trazer para a população mais segurança em especial em momentos festivos", disse João Vitor.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito